Negociação Renner: Negocie sua dívida em até 24x e com até 90% de desconto
Consulte seu CPF gratuitamente de forma rápida, simples e segura.
Prático, seguro e 100% online
A Acerto é parceira oficial da Renner
A Lojas Renner S.A. — uma das maiores varejistas do Brasil — e a Acerto — especialista em negociação digital de dívidas —, se uniram para oferecer uma solução personalizada e acessível para você quitar suas dívidas, seja no Cartão Renner ou no Meu Cartão.
Aproveite as vantagens dessa parceria para negociar suas dívidas com as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. Tenha acesso a descontos exclusivos, condições de pagamento flexíveis e uma negociação rápida, fácil e segura.
Consulte sua dívida gratuitamente, aproveite os benefícios, encontre o seu acordo ideal e comece a jornada para a tranquilidade financeira.
Outros Parceiros:
Vantagens
Veja por que negociar dívidas com a Acerto
Negociação personalizada
Na Acerto é você quem diz como e quanto pode pagar pela sua dívida.
Acordo rápido e descomplicado
Você faz tudo online e só precisa de 5 minutos para negociar.
Sem ligações de cobrança
Troque horas no telefone por uma negociação online rápida e segura.
Segurança em primeiro lugar
Negocie direto do computador, ou celular, com a certeza de que seus dados estão protegidos.
Nossos números
Quando o assunto é negociação digital, a Acerto é destaque
Como negociar
Negociar com a Acerto é mais fácil do que você imagina
- 1Informe o seu CPF
- 2Faça seu cadastro
- 3Visualize suas dívidas
- 4Escolha a melhor opção de pagamento
- 5Gere os boletos do seu acordo
Notícias
Acerto na mídia
Blog da Acerto
Conheça o nosso blog
Dúvidas frequentes
Tem alguma dúvida?
A negociação digital na Acerto é segura?
Consigo um acordo com desconto?
Consigo negociar mais de uma dívida pelo site?
Negociei minha dívida. E agora?
Negociando minha dívida com Renner pelo site da Acerto, em quanto tempo meu nome fica limpo?
Não encontrou o que precisa?
Acesse nossa Central de Ajuda e encontre as respostas para as suas dúvidas. Caso precise de algo mais específico, clique em “Fale Conosco”, dentro da Central, e envie sua solicitação.
Ir para a Central de Ajuda