Negociação Banco PAN: negocie sua dívida em até 36x e com até 99% de desconto
Consulte seu CPF gratuitamente de forma rápida, simples e segura.


Prático, seguro e 100% online
A Acerto é parceira oficial do Banco PAN
Aqui na Acerto, a gente entende que dar o próximo passo começa com um bom acordo. Por isso, somos a ponte entre você e o o Banco PAN para renegociar suas dívidas com condições que cabem no seu bolso — e no seu momento.
Com poucos cliques, você acessa propostas com ótimos descontos, escolhe como pagar e resolve tudo de forma digital, segura e no seu tempo. Porque mais do que negociar, essa parceria existe para te ajudar a virar a página e seguir em frente com tranquilidade financeira.
Outros Parceiros:

Vantagens
Veja por que a Acerto é o melhor caminho para quitar sua dívida
Negociação personalizada
Na Acerto, você tem liberdade para escolher como e quanto pode pagar sua dívida com o Banco PAN.
Acordo rápido e descomplicado
Negocie sua dívida com o Banco PAN de forma 100% online, sem burocracia e em menos de 3 minutos.
Sem ligações de cobrança
Com a Acerto, sua negociação com o Banco PAN é feita de forma digital, sem precisar atender a ligações incômodas.
Segurança em primeiro lugar
Sua negociação com o Banco PAN acontece em um ambiente seguro, com tecnologia de ponta para proteção dos seus dados.

Nossos números
Quando o assunto é negociação digital, a Acerto é destaque
Como negociar
Negociar com a Acerto é mais fácil do que você imagina

- 1Informe o seu CPF
- 2Faça seu cadastro
- 3Visualize suas dívidas
- 4Escolha a melhor opção de pagamento
- 5Gere os boletos do seu acordo
Notícias
Acerto na mídia
Blog da Acerto
Conheça o nosso blog
Dúvidas frequentes
Tem alguma dúvida?
A negociação digital na Acerto é segura?
Negociando pelo site, em quanto tempo meu nome fica limpo?
Consigo um acordo com desconto?
Consigo negociar mais de uma dívida pelo site?
Negociei minha dívida. E agora?
Não encontrou o que precisa?
Acesse nossa Central de Ajuda e encontre as respostas para as suas dúvidas. Caso precise de algo mais específico, clique em “Fale Conosco”, dentro da Central, e envie sua solicitação.
Ir para a Central de Ajuda